
O duelo entre Fluminense e Mamelodi Sundowns, marcado para esta quarta-feira (25), às 16h (de Brasília), corre o risco de atrasar por conta do mau tempo na cidade de Miami, na Flórida.
O confronto é válido pela terceira rodada do grupo F, e se torna decisivo para saber quem avança à próxima fase da competição.
Faltando pouco tempo para o início do duelo, autoridades locais emitiram alertas de fortes chuvas na região. O Hard Rock Stadium, palco do confronto, sofreu com a tempestade que caiu nesta quarta.
Mau tempo no caminho do Mundial
O Mundial de Clubes vem sofrendo com paralisações por conta de questões climáticas dos Estados Unidos. As tempestades de raios assolam o país, que vive um verão de muito calor.
Na última terça-feira (25), o jogo entre Boca Juniors e Auckland City foi interrompido no segundo tempo por conta das fortes chuvas que atingitam a cidade de Nashville.
O Mamelodi Sundowns, adversário do Fluminense, já sofreu com o mau tempo nesta Copa. A estreia do time sul-africano contra o Ulsan HD teve o início adiado em cerca de uma hora depois que uma tempestade de raios ocorreu em Orlando, também na Flórida.
Pachuca x RB Salzburg, em Cincinatti, Palmeiras x Al Ahly, em Nova Jersey, e Benfica x Auckland City, em Orlando, também sofreram com as tempestades nos EUA.