
Palmeiras treina na Filadélfia antes do jogo contra o Chelsea
Verdão enfrenta os ingleses na sexta-feira.
O técnico do Al-Hilal da Arábia Saudita, Simone Inzaghi, elogiou seus jogadores pela vitória “histórica” nesta segunda-feira contra o Manchester City por 4 a 3 na prorrogação nas oitavas de final do Mundial de Clubes.
“Sinto uma grande satisfação. Os jogadores foram brilhantes, jogaram uma partida histórica contra um adversário muito grande e mereceram”, disse o técnico italiano à DAZN no campo do Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida.
O zagueiro central francês Kalidou Koulibaly, que marcou um dos dois gols do Al-Hilal na prorrogação, disse que essa vitória mostra que sua equipe merece estar na elite das quartas de final do torneio mundial.

Koulibaly fez o tercerio gol do Al-Hilal, de Simone Inzaghi, na vitória por 4 a 3 sobre o Manchester City. Foto: Patricia De Melo Moreira/AFP
“Queríamos demonstrar que o Al-Hilal tem o talento e o poder para estar aqui”, afirmou o ex-jogador do Napoli e do Chelsea.
“Sabíamos que seria uma partida muito difícil contra uma das melhores equipes do mundo”, observou. “Jogamos um jogo muito forte na defesa e no ataque aproveitamos nossas chances.”
Este conteúdo foi traduzido com o auxílio de ferramentas de Inteligência Artificial e revisado por nossa equipe editorial. Saiba mais em nossa Política de IA.