
O último jogo do River Plate pelo Mundial de Clubes terminou com “cara de Libertadores”. A equipe argentina foi eliminada após perder por 2 a 0 para a Inter de Milão. Nos minutos finais, Acuña e Dumfries se estranharam.
A confusão começou ainda com bola rolando. Dumfries fez uma falta em Acuña e recebeu amarelo. O jogador do River, então, revidou, derrubando o adversário no lance seguinte. Os dois trocaram empurrões.
Os jogadores argentinos reclamaram com o árbitro Ilgiz Tantashev. Montiel recebeu amarelo e, como já tinha cartão, foi expulso.

Acuña e Dumfries iniciaram confusão ainda com bola rolando. Foto: Pablo Porciuncula/AFP
O apito final veio logo em seguida. Acuña correu atrás de Dumfries, que era retirado de campo pelos companheiros. O argentino acabou sendo segurado pelos jogadores do River, o que evitou uma confusão maior.
Inter de Milão e Monterrey foram os times classificados às oitavas de final no Grupo E. O Fluminense encara a Inter, na segunda-feira, às 16h (de Brasília), no Bank of America Stadium, em Charlotte, na Carolina do Norte. Já o Borussia enfrenta o Monterrey, às 22h de terça, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, na Geórgia.